A história da Weetabix começa na Austrália dos anos 20. O empresário Bennison Osbourne sempre sonhara em criar os cereais de pequeno-almoço perfeitos, para serem saboreados por milhões de pessoas em todo o mundo.

Em 1928 conseguiu finalmente inventar a receita perfeita, e assim nasceram os melhores cerais de trigo integral! Austrália, Nova Zelândia e África do Sul adoptaram os Weetabix e estes rapidamente chegaram a milhões de mesas de pequeno-almoço.

Em 1932, Bennison e os seus parceiros chegaram ao Reino Unido cheios de ambição e, no seio de uma vasta plantação de trigo em Kettering - Northamptonshire, encontraram um lar para a fábrica da Weetabix Food Company, local onde a sede da empresa permanece até hoje.

A Weetabix está empenhada na produção dos mais deliciosos, saudáveis e nutritivos cereais integrais de pequeno-almoço. Há 80 anos a criar os melhores cereais de trigo integral, apreciados em cerca de 80 países em todo o mundo!

Cada biscoito Weetabix é repleto de grãos integrais nutritivos, que ajudam a fornecer a energia necessária para um dia-a-dia saudável.

A receita não é nenhum segredo – são utilizados em média 365 grãos de trigo integral, cozinhados com ingredientes adicionados, alisados em flocos, e de seguida, são moldados e cozidos.

 Os cereais Weetabix têm:

• 95% de Trigo Integral

• Alto teor de fibras

• Baixo teor de açúcar

Coma à sua maneira, seja com leite quente ou frio, fruta, iogurte ou mel!

 

Museu do Pão
Weetabix
Alpen
Canderel
Lavazza
Maryland
Cadbury
Nissin
Blue Dragon
Comur
Kettle Chips
Maretti
Valsoia
Kuchen Meister
Segredos da Serra
Origem Fornos de Algodres
Origem Seia
teste